Era uma vez, uma moça que morava num moderno apartamento com sua mãe e seu padrasto. Como filha única, tinha tudo o que desejava e sem esforço algum. Mas, isso não lhe era sufuciente, pois sentia qe sempre faltava algo mas não sabia o que.
Cinderela adorava se divertir com as amigas. Gostavam de passsear, ir ao shopping, ir ao clube e dançar. Por isso, todo final de semana elas iam á boate.
Em um dia que poarecia ser como outro qualquer, Cinderela e as amigas foram a boate. Elas dançavam até se acabar na pista, quando de repente um jovem bem elegante esbarrou na Cinderela. Eles se entreolharam e se apaixonararam. O jovem elegante disse:
- Desculpe-me, estava tão distraído que não lhe vi.
- Não, a culpa foi minha. Eu estava procurando minhas amigas e não lhe vi. - Diz Cinderela.
Os dois conversaram e dançaram a noite inteira. Ao desperdi-se trocaram telefones e combinram de se encontrar em outro lugar.
No outro dia, na escola com suas amigas, Cinderela contou que conheceu um lindo rapaz e que este ficou de ligar para ela. Porém, ao sair da escola Cinderela esqueceu o celular na cantina.
Ao chegar emn casa, ela pensou em ligar para jovem, mas para sua surpresa e desespero, percebeu que o celular sumiu. Aflita, Cinderela procurou o celular por toda a casa, mas foi em vão. Desesperada foi na casa de cada amiga a procura do celular, mas todas deram a mesma resposta.
- Não, não está comigo o seu celular!
Cinderela voltou para a casa triste por ter perdido o celular, pelo fato de não ter como falar com o jovem pelo qual se apaixonou. Sua mãe ao perceber sua tristeza, fala:
- Filha, o que foi que aconteceu? Você voltou da escola tão animada e de repente ficou assim?
- Ah mãe, aconteceu uma tragédia! - diz a filha quase chorando.
-Tragédia?! O que houve? - diz a mãe preocupada.
- Perdi mei celular. Não sei como, nem onde.
- Menina, isso é tragédia? Isso é uma bobagem. Amanhã compraremos outro. -disse a mãe menosprezando a tristeza da filha.
- Mãe, pra você tudo se resolve facilmente. - resmungou a filha.
Uma semana depois, Cinderela volta a boate com suas amigas e para sua surpres e felicidade, reencontra o jovem elegante. Eles se aproximaram e a Cinderela foi logo explicando:
- Eu não liguei porque perdi meu celular, não lembro onde o deixei...
O rapaz bem calmo, entrega a Cinderela uma caixa.
- O que é isso? - pergunta Cinderela sem entender nada.
- Abra que descobrirás -responde o jovem com um largo sorriso.
Cinderela abre a caixa e fica espantada.
- Meu celular! Como você o encontrou?
- Fiquei ansioso para lhe ver novamente e não aguentei. Fui até a sua escola. Me informaram que você estava na cantina, mas chegando lá você já tinha saído, porém vi que tinha um celular na mesa. Ao olhá-lo, vi que pertencia a você.
Cinderela não deixou que o jovem continuasse a explicação, foi logo beijando-o. E a partir desse momento os dois não se desgrudaram mais e a cada dia que se passava, o casal ia se apaixonando mais e mais.
Fim!
Autoras:
Aline Coimbra e Elenilda Maria